Novela Avenida Brasil: como será o final de Adauto nos últimos capítulos da trama

PUBLICIDADE

A novela Avenida Brasil está em sua reta final e o público está de olho para conferir o final de alguns personagens, entre eles o de Juliano Cazarré que ao longo da trama se tornou um dos mais populares e até hoje é lembrado com muito carinho.

O personagem Adauto fazia parte do núcleo de atletas que estava no time de futebol do Divino, por isso no começo da novela ela aparecia apenas como personagem secundário, só que aos poucos vou ganhando mais espaço.

E Adauto começou a ganhar força na novela Avenida Brasil tão logo se envolveu com Muricy, personagem vivida pela atriz Eliane Giardini, pois o rapaz se tornou amante dela.

Muricy usava ele como se fosse um brinquedinho para se vingar do marido, que começou a ficar com Tessália, interpretada por Débora Nascimento.

Porém, a coroa nunca amou o rapaz e ela resolveu ficar mesmo foi com seu ex-marido. No final da novela Avenida Brasil, o autor João Emanuel Carneiro preparou uma surpresa para Adauto e ele ganha um momento para lá de chamativo.

Adauto ganha destaque em Avenida Brasil

Ele sempre teve de conviver com um trauma de infância, pois usou chupeta até os 14 anos de idade e com isso sofreu bullying dos coleguinhas. Inclusive, durante uma partida de futebol, ele ficou desestabilizado quando o adversário lembrou seu apelido, que era ‘chupetinha’.

Só que no último capítulo de Avenida Brasil isso terá um fim porque Adauto se envolve com Olenka e tem total apoio para deixar os traumas do passado para trás. A personagem de Fabíula Nascimento ajuda o moreno ao fazer com que ele queime uma chupeta.

A partir daí, Adauto disputa a partida na final do campeonato defendendo o Divino Futebol Clube e marca o gol de pênalti, garantindo o título para o clube.