Aos 63 anos, Ayrton Lima, que ficou conhecido por ser finalista do Big Brother Brasil 18 com sua filha Ana Clara, anunciou que retomou o trabalho como motorista de aplicativo da Uber. O analista de sistemas também compartilhou as razões que o levaram a essa decisão.
Durante sua participação no podcast de Rodrigo Mussi na última quarta-feira (09), Ayrton Lima, carinhosamente chamado de ‘Papito’, contou que já havia trabalhado como motorista da Uber em outras ocasiões. “Ex-BBB é ser humano igual a qualquer outro, não é nada de anormal. Ou ele dá sorte, ou não. Eu já trabalhei de Uber na pandemia e vou voltar”, declarou.
Ayrton Lima fez investimento em veículo
Ayrton Lima, pai de Ana Clara, que apresenta o reality show Estrela da Casa na Globo, contou que fez um investimento em um carro de maior qualidade para exercer a função de motorista. “Agora estou na categoria, com o Black, que você ganha mais e só trabalha ali na mesma região. Não é vergonha trabalhar de aplicativo ou com qualquer outra coisa, porque eu entrei de um jeito e saí do mesmo jeito”, pontuou.
Ayrton Lima foi visto com mulher que tentou entrar no BBB25
O ex-BBB Ayrton Lima foi visto em um momento romântico com a jornalista Paula Oliveira. O encontro, que pegou os fãs do reality de surpresa, ocorreu em São José dos Campos, no interior paulista. A relação entre os dois levanta curiosidade sobre como começou.
Paula Oliveira, que tentou participar do BBB25 com a filha Nicole, mas não conseguiu entrar no programa, contou à revista Quem que iniciou um relacionamento virtual com Ayrton. De acordo com Paula, a afinidade surgiu espontaneamente e, aparentemente, o contato se intensificou para além do mundo online.