Resumo de Força de Mulher para 11/04: Sarp e Arif brigam, Enver é injusto e mãe de Emre maltrata Hatice

A mãe de Emre explode de raiva ao saber que ele teve um filho com Ceyda e maltrata Hatice e Bahar em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 11 de abril, o clima segue tenso entre os personagens. Isso porque Arif não consegue aceitar que terá de conviver com o marido de Bahar no mesmo prédio que ele.

Após Sarp mostrar o novo apartamento para s filhos, ele os leva para a escola. Arif vê o rival com as crianças e sente ódio. Doruk quer convidar Arif para sua circuncisão, embora Sarp não goste muito da ideia.

Sarp e Arif brigam

Arif surta de ódio com um carro parado no meio da rua. Sarp corre para tirar o veículo e diz que o carro é dele. Arif fica mais bravo ainda e os dois começam a trocar ameaças. Arif e Sarp brigam, pois o filho de Yusuf quer que Sarp vá embora do prédio.

Sarp deixa claro que não vai se mudar, aumentando a fúria de Arif. Apesar do clima tenso, Doruk convida Arif para sua festa. Arif tenta dizer para o menino com sutileza que não irá, mas ele afirma que ficará bravo se o amigo não aparecer. Enquanto isso, Razim entrega o convite de Doruk para Nezir.

Mãe de Emre maltrata Hatice e Bahar

Hatice e Bahar chegam para trabalhar na cafeteria logo cedo. Uma mulher desconhecida está no local e elas pensam se tratar de uma cliente. A mulher é agressiva, ofende as duas e as demite. Hatice é humilhada da pior forma pela mulher e deixa a cafeteria chorando.

Emre fica surpreendido com a mãe na cafeteria e descobre que ela demitiu suas funcionárias, praticamente as expulsando do comércio diante de todos. A mulher faz um escândalo alegando que Edil contou que ele é o pai do filho de Ceyda. Emre liga para Sirin para saber de Hatice e Bahar. A moça diz que elas foram trabalhar e Emre conta tudo o que aconteceu na cafeteria quando ele não estava no local.

Enver é injusto

Hatice chega em casa com Bahar e elas mentem que se demitiram. Enver começa a dar um sermão nas duas dizendo que não tinham o direito de deixar Emre na mão depois de tudo o que ele fez pelas duas. Sirin sabe que elas estão mentindo e decide dizer a verdade.

Sirin fala que Emre já contou para ela que sua mãe demitiu as duas e ainda humilhou sua mãe ao saber que o filho é pai de Arda. Enver continua julgando as duas, dizendo que elas estão erradas. Bahar e Hatice não querem chatear Ceyda com a verdade.