Volta Por Cima: Cacá livra Violeta de destino medonho

Violeta fica a um passo de virar mendiga, mas Cacá se compadece e a deixa morar em sua casa.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Volta Por Cima, exibida na tela da Globo, Violeta perde tudo e acaba tendo que se humilhar para Cacá, que age de forma completamente diferente da maneira como ela costumava agir.

Violeta sempre fez muito mal a todos que ousavam atravessar seu caminho e atrapalhar seus planos. Contudo, a contraventora verá que, apesar de toda sua crueldade, existem pessoas que podem buscar sua própria redenção.

Cacá será um desses exemplos. Após sofrer muito nas mãos da vilã, ela estenderá a mão para Violeta, que terá direito a um novo recomeço. Segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, tudo começa quando Violeta é expulsa de casa por Osmar, que, temendo uma retaliação da esposa, decide colocá-la para fora da mansão.

Violeta é traída por Marco e fica sem seu neto

Saindo de lá sem nada, Violeta leva o neto consigo, afirmando que ninguém irá tirá-lo de seus braços. Ao ir para a casa dos Barros, ela se instala na residência de Marco, mas logo desperta o ódio de Ruth, que não gosta de saber que ela tirou o bebê da mãe. Com isso, Ruth consegue convencer Marco a devolver o filho para Cacá.

Desolada e sozinha, Violeta vaga sem destino, refletindo sobre seu futuro. Sem querer ficar longe do neto, lembrança viva de seu filho, a contraventora engole o orgulho e bate à porta de Ana Lúcia, pedindo que a deixe ficar na casa, pois não conseguirá viver longe da criança.

Cacá decide abrigar Violeta em sua casa

A resposta final vem de Cacá, que, mesmo depois de tudo que passou nas mãos de Violeta, não consegue vê-la na sarjeta e decide abrigá-la em sua casa. Acostumada ao luxo, Violeta aprende a viver de maneira simples.