Resumo de Força de Mulher para 10/04: Emre não quer saber do filho, Sarp se muda e Arif surta de ódio

Arif fica furioso ao ver que Sarp está morando no prédio do pai e vai tirar satisfações com Yusuf em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 10 de abril, Emre surpreende Bahar e Hatice. Ele diz que as duas devem estar se perguntando sobre como será as coisas agora que sabe a verdade.

Emre revela que nada vai mudar e as coisas continuarão como se ele não soubesse de nada. Bahar e Hatice ficam surpresas, que tenta sair do assunto dizendo que ele não precisa dar satisfações para elas sobre a sua decisão.

Sarp se muda para o apartamento

Sarp contrata um homem para o ajudar a pintar e fazer todos os reparos necessários no apartamento. Munir ajuda Sarp a montar o quarto das crianças. O local fica muito bonito, completamente diferente do ambiente mofado e sujo que Yusuf mostrou para Munir.

Sarp chega logo cedo no apartamento de Bahar para buscar os filhos para a escola. Sarp diz para as crianças que antes de irem para a escola, os levará para conhecer a casa nova. As crianças ficam animadas. Quando Bahar fecha a porta, Sarp leva os filhos para o andar superior.

Nisan e Druk ficam eufóricos ao ver o apartamento do pai e saber que ele vai viver tão perto deles. Ceyda e Arif estão na rua quando veem Sarp na janela com as crianças. Bahar também chega na janela e fica em cheque a ver que Sarp agora mora no mesmo prédio que ela.

Arif surta de ódio

Arif fica muito bravo e vai até o apartamento falar com o pai. Arif diz que Yusuf fez de propósito alugando o apartamento para o marido de Bahar. Yusuf confessa que não sabia nada. Arif quer o contrato e diz que Sarp nã pode ficar ali. Yusuf diz que ele tem o direito de ficar, pois já pagou adiantado.

Ceyda apoia Arif. Enquanto uma discussão se instala no piso inferior do prédio, Bahar sobe até o apartamento de Sarp para brigar com ele. A moça ouve a alegria dos filhos com o apartamento e acaba desistindo de brigar com Sarp.