Nos próximos capítulos da novela Volta Por Cima, exibida na Globo, Cacá ganha uma chance de ouro para se vingar de Violeta, que, na sarjeta, se vê sem ninguém para ajudá-la e bate à porta da capanga.
Após ter feito muito mal a Cacá, Violeta verá a capanga agir de forma inesperada. Apesar de ter a oportunidade de se vingar, a capanga lhe dará uma segunda chance, permitindo que Violeta recomece ao lado do neto.
Segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, tudo começará com Violeta sendo expulsa de casa por Osmar, que, acreditando que a esposa quer matá-lo, não esperará um novo ataque dela para tomar uma atitude.
Osmar escorraça Violeta de casa, e ela se abriga na casa dos Barros
Por mais que tente se explicar, Violeta não conseguirá convencer Osmar a deixá-la permanecer na mansão e sairá de lá com uma mão na frente e outra atrás. No entanto, levará seu neto consigo, pois não quer ficar longe dele. Sem ter para onde ir, pedirá abrigo na casa dos Barros.
Porém, não demora muito para que Ruth descubra que Violeta tirou o bebê de Cacá e aja para devolvê-lo à mãe. Mais uma vez, Violeta se verá sozinha. Sua última opção será pedir ajuda na casa de Ana Lúcia. Cacá, no entanto, terá uma atitude completamente diferente da que a contraventora teve com ela.
Violeta fica pobre e humilde
A partir daí, uma nova etapa começará na vida de Violeta, que terá que se acostumar à sua nova realidade. Longe da vida de luxo que levava, a contraventora precisará se contentar em ser uma humilde moradora da Vila Cambucá.