×
Logo SimpleAds

Quatro mulheres e um bebê serão vítimas da crueldade de Maria de Fátima em Vale Tudo

A vilã será capaz de vender o próprio filho no decorrer da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos uma escalada impressionante nas armações de Maria de Fátima (Bella Campos). Se até aqui a jovem já demonstrou ser capaz de tudo por dinheiro e status, o que vem pela frente mostrará que a vilania da personagem ainda está longe de atingir seu auge.

Inspirado diretamente na obra original de 1988, o remake assinado por Manuela Dias promete seguir à risca os passos da trama clássica — e com isso, fazer a vilã colecionar desafetos e cometer traições ainda mais cruéis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Solange perde o noivo para Maria de Fátima

Logo de início, Fátima vai trair a confiança de Solange (Alice Wegmann), diretora de criação da Tomorrow e uma das poucas pessoas que realmente estenderam a mão para ela. Fingindo ser amiga da publicitária, a vilã irá se aproximar do noivo da moça, Afonso Roitman (Humberto Carrão), com quem acabará se envolvendo. Segundo Clara Ribeiro, colunista do Observatório da TV, para separar o casal, ela contará com a ajuda de César (Cauã Reymond), num plano frio e calculado que resultará no fim do relacionamento de Solange e na ascensão social de Fátima.

Raquel se separa de Ivan por causa de Fátima

Mais adiante, a personagem se tornará aliada de Odete Roitman (Débora Bloch), formando uma dupla perigosa. A empresária, que deseja separar Raquel (Taís Araujo) de Ivan (Renato Góes), verá em Fátima a cúmplice perfeita para colocar seu plano em ação. O objetivo: empurrar Ivan para os braços de Heleninha (Paolla Oliveira) na tentativa de dar um novo rumo à vida da filha alcoólatra. Para isso, Fátima irá separar a própria mãe de Ivan.

Marina é acusada de roubo

E as vilanias não param por aí. Após se casar com Afonso, Fátima enfrentará dificuldades financeiras e roubará uma joia de Celina (Malu Galli). Para escapar das consequências, ela culpará injustamente Marina (Fernanda Botelho), empregada da casa, demonstrando mais uma vez sua frieza ao colocar uma inocente em apuros para se safar.

Maria de Fátima vende o seu filho

O ápice da crueldade acontecerá quando a verdade sobre sua gravidez vier à tona. O bebê, fruto de sua relação extraconjugal com César, não é filho de Afonso — o que põe fim ao casamento. Sem recursos e em desespero, Fátima tomará uma atitude extrema: venderá o próprio filho para um casal estrangeiro. No entanto, Raquel, ao descobrir o plano, agirá rapidamente e conseguirá resgatar o neto antes que ele seja levado para fora do país.

Fátima trai a confiança de Leila

Na reta final da trama, quando Fátima estiver completamente desacreditada, quem lhe estenderá a mão será Leila (Carolina Dieckmann), que a acolherá em casa. Em troca da generosidade, a vilã dará em cima de Marco Aurélio (Alexandre Nero), marido da amiga. Na primeira versão da novela, esse foi o estopim para uma tragédia: tomada pelo ciúme e pelo sentimento de traição, Leila acaba atirando em Odete, acreditando que estava mirando em Fátima.

publicidade