Em Volta por Cima, o desfecho de Violeta (Isabel Teixeira) será marcado por humilhação e perda. A vilã acabará expulsa da mansão onde vivia e, sem acesso às próprias contas bancárias, verá todo seu patrimônio sob o controle de Osmar (Milhem Cortaz).
Na novela das sete da Globo, sem alternativas, a ex-magnata buscará ajuda com Cacá (Pri Helena), mãe de seu neto, em um momento de total vulnerabilidade. A derrocada de Violeta começa ao final do capítulo do sábado (12).
Derrocada de Violeta em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Osmar já desconfia de que a esposa está envolvida em um plano para assassiná-lo, em parceria com Marco (Guilherme Weber). Para se proteger, ele decide colocar um ponto final no casamento e a expulsa da residência, tirando também seu poder financeiro.
Desesperada, Violeta aceita a expulsão, mas antes de sair da mansão, sequestra o bebê de Cacá. Ela segue para a casa da família Barros, onde é acolhida por Marco. No entanto, o alívio é temporário. Ruth (Lucinha Lins), sensibilizada com a dor de Cacá, intervém e convence Marco a devolver a criança à mãe biológica. Cacá recupera o filho, deixando Violeta ainda mais fragilizada emocionalmente.
Arrasada com a perda do neto, do marido e dos negócios, Violeta toma uma atitude inesperada na reta final da novela das sete. Ela vai até a casa de Ana Lúcia (Iara Jamra) e pede para morar lá, apenas para poder ficar perto da criança.
Cacá aceita pedido de Violeta na novela das sete da Globo
Mesmo após tudo o que sofreu, Cacá aceita o pedido. Violeta, embora desconfortável com a simplicidade da nova casa na Vila Cambucá, acaba se tornando moradora do local, encerrando sua jornada em completa decadência.