Em Volta por Cima, Cacá (Pri Helena) protagonizará mais um momento de descontrole e crueldade. Tomada por ciúmes e ressentimentos, ela encontrará Madalena (Jéssica Ellen) na rua e tentará atacá-la, mesmo com a jovem estando grávida.
Na novela das sete da Globo, mais uma vez, será Chico (Amaury Lorenzo) quem chegará no momento certo para impedir que algo pior aconteça com a protagonista. A capanga não aceitará o fato de Madalena estar esperando um filho de Jão (Fabrício Boliveira) e vivendo uma fase de felicidade ao lado dele.
Inveja de Cacá em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, consumida pela inveja, ela lamentará não ter conquistado esse amor e essa estabilidade para si, o que alimentará ainda mais seu ódio pela rival.
Durante uma noite, Madalena estará fechando sua loja quando será surpreendida por Cacá. Com palavras aparentemente cordiais, a vilã tentará disfarçar seu ressentimento, mas a tensão ficará evidente. A conversa logo se transformará em uma discussão acalorada e, sem pensar, Cacá tentará agredir a jovem grávida.
Chico perceberá a situação e intervirá imediatamente. Ele segurará a agressora e evitará que o confronto termine em tragédia. Apesar da tentativa de diálogo por parte do rapaz, Cacá se recusará a ouvir qualquer conselho e se afastará furiosa, deixando o local.
Madalena fica assustada na novela das sete da Globo
Assustada com o ocorrido, Madalena contará tudo para Jão e Neuza (Valdineia Soriano). A mãe do galã ficará alarmada com o comportamento cada vez mais agressivo da ex-nora, reconhecendo que Cacá representa uma ameaça real à segurança da família.