Em Garota do Momento, Teresa (Maria Eduarda de Carvalho) enfrentará um momento delicado ao se tornar alvo das ameaças de Juliano (Fábio Assunção). O empresário, desconfiado da amizade da ruiva com Clarice (Carol Castro), tomará atitudes extremas para tentar descobrir o que elas escondem.
Na novela das seis da Globo, a tensão causada por essa perseguição acabará agravando a compulsão de Teresa por limpeza, que até então estava sob controle. Juliano começará a desconfiar das constantes saídas de Clarice, que sempre inventa compromissos como viagens ou peças de teatro.
Juliano segue Clarice em Garota do Momento
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, inseguro, ele decide seguir a esposa e, em uma dessas ocasiões, flagra Clarice e Teresa saindo do salão de Glorinha (Mariana Sena), na companhia de Beto (Pedro Novaes), Beatriz (Duda Santos) e Ulisses (Ícaro Silva). Convencido de que há algo errado, ele resolve confrontar Teresa.
No dia seguinte, Juliano vai até a casa da ex-esposa de Alfredo (Eduardo Sterblitch) e exige explicações sobre suas saídas com Clarice. Durante a visita, o vilão coloca fogo em um guardanapo diante dela, como forma de intimidá-la.
A ameaça traz à tona um trauma profundo: o incêndio que deixou a filha, Eugênia (Klara Castanho), com uma cicatriz no braço. O medo se instala novamente na vida de Teresa.
Teresa fica abalada na novela das seis da Globo
Abalada, Teresa tem uma recaída em sua obsessão por limpeza, deixando Jacira (Flávia Reis) e Eugênia em estado de alerta. As duas decidem pedir ajuda a Alfredo, que não demora a agir. Indignado com o que descobre, o apresentador enfrenta Juliano e exige que ele se afaste de vez.