×
Logo SimpleAds

‘Eu tenho vergonha de ser sua mãe’: Raquel arrasta a cara de Fátima na lama e acaba com ela em Vale Tudo

Mãe e filha romperão definitivamente nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos um dos confrontos mais intensos entre mãe e filha desde o início da trama da novela das nove da Globo.

No capítulo desta terça-feira (9), Raquel (Taís Araujo) finalmente deixará de lado toda a esperança de reconciliação com Maria de Fátima (Bella Campos) e tomará uma atitude drástica: colocará um ponto-final na relação com a filha. Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, em uma sequência de cortar o coração, a protagonista dirá, com a alma dilacerada: “Eu tenho vergonha de ser sua mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raquel confronta Maria de Fátima

Após semanas de decepções, Raquel não aguentará mais suportar as atitudes egoístas da filha, que segue obcecada por ascensão social a qualquer custo. A gota d’água virá quando a jovem, mais uma vez, a procurar apenas para impor condições — querendo manter a mãe longe para não “manchar” sua imagem. Fátima tentará justificar sua postura com a desculpa de que está apenas tentando mudar seu status. “Mas, mãe, eu só estou tentando melhorar de vida”, afirmará com frieza.

Só que Raquel, exausta emocionalmente, não aceitará mais desculpas vazias. Com o olhar carregado de dor e revolta, ela responderá com firmeza: “Melhorar de vida? Se você tivesse vergonha na cara, saberia que é a sua dignidade que está em jogo, não essa vida fútil e vazia que você está levando.”

Raquel rompe com a filha em Vale Tudo

A fala deixará Fátima momentaneamente sem reação. Tentando se manter no controle, ela apelará ao vitimismo: “Você está sendo cruel comigo, mãe! Eu só quero ser feliz!”. Mas Raquel, com o coração já endurecido pelas tantas traições e mentiras, responderá com um golpe certeiro: “Felicidade? Você não sabe o que é felicidade, Fátima. Para você, felicidade é dinheiro e status. E isso nunca vai te preencher, minha filha.”

A discussão escalará até que Raquel, em tom firme e cortante, dará seu veredito: “Eu sempre te dei tudo, Fátima. E o que você faz? Me trai com essa farsa. Você não tem mais lugar na minha vida.” Em seguida, ela virará as costas e sairá, encerrando a conversa — e simbolicamente rompendo de vez o vínculo com a filha ingrata.

A cena, marcada por uma carga emocional profunda, será um divisor de águas na novela. Representa não apenas o fim de uma ilusão para Raquel, mas também o início de uma nova fase, em que a protagonista buscará sua felicidade sem carregar mais o peso das decepções causadas por Maria de Fátima.

publicidade