Volta por Cima: Osmar não tem um minuto de paz e sofre vinganças de dois ao mesmo tempo

Osmar sofre vingança em Volta por Cima ao ser traído por capanga na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Na reta final da novela Volta por Cima, Osmar (Milhem Cortaz) será traído por alguém de sua própria equipe sem desconfiar. Entre os capangas que o cercam, Caçapa (Anderson Greco) agirá como informante e passará informações valiosas sobre o chefe para seus principais rivais.

Na novela das sete da Globo, Gerson (Enrique Diaz) e Marco (Guilherme Weber) planejam se vingar do contraventor. Osmar discutirá com (Vitor Sampaio) estratégias para enfraquecer os adversários da família Castilho. Durante essa conversa, o chefe revelará o desejo de prejudicar Marco.

Osmar é traído em Volta por Cima

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, sem que percebam, Caçapa escutará toda a conversa escondido. Logo em seguida, o traidor correrá até Gerson para revelar cada detalhe.

Ele contará que foi Osmar quem o denunciou por manter Yuki (Jacqueline Sato) em cárcere privado e ainda revelará que o patrão está planejando algo contra Marco. A informação deixará Gerson em alerta, decidido a contra-atacar no momento certo.

As consequências dessa traição começarão a aparecer já no capítulo de sexta-feira (11), quando Osmar será capturado por Marco. O plano inicial do vilão será apenas assustar o rival, como retaliação por ter esvaziado as contas de Violeta.

Desfecho intenso na novela das sete da Globo

No entanto, o desfecho será ainda mais intenso. No último capítulo, em 26 de abril, Gerson sequestrará um ônibus onde Madalena (Jéssica Ellen) estará e exigirá um alto valor como resgate. Para salvar a sobrinha, Osmar abrirá mão de todo o seu império no crime.