Na reta final da novela Volta por Cima, Osmar (Milhem Cortaz) será traído por alguém de sua própria equipe sem desconfiar. Entre os capangas que o cercam, Caçapa (Anderson Greco) agirá como informante e passará informações valiosas sobre o chefe para seus principais rivais.
Na novela das sete da Globo, Gerson (Enrique Diaz) e Marco (Guilherme Weber) planejam se vingar do contraventor. Osmar discutirá com Jô (Vitor Sampaio) estratégias para enfraquecer os adversários da família Castilho. Durante essa conversa, o chefe revelará o desejo de prejudicar Marco.
Osmar é traído em Volta por Cima
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, sem que percebam, Caçapa escutará toda a conversa escondido. Logo em seguida, o traidor correrá até Gerson para revelar cada detalhe.
Ele contará que foi Osmar quem o denunciou por manter Yuki (Jacqueline Sato) em cárcere privado e ainda revelará que o patrão está planejando algo contra Marco. A informação deixará Gerson em alerta, decidido a contra-atacar no momento certo.
As consequências dessa traição começarão a aparecer já no capítulo de sexta-feira (11), quando Osmar será capturado por Marco. O plano inicial do vilão será apenas assustar o rival, como retaliação por ter esvaziado as contas de Violeta.
Desfecho intenso na novela das sete da Globo
No entanto, o desfecho será ainda mais intenso. No último capítulo, em 26 de abril, Gerson sequestrará um ônibus onde Madalena (Jéssica Ellen) estará e exigirá um alto valor como resgate. Para salvar a sobrinha, Osmar abrirá mão de todo o seu império no crime.