O Hospital São Luiz Rede D’OR, localizado em São Paulo, divulgou um comunicado na segunda-feira (7) informando que o jornalista Leo Dias está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a um diagnóstico de pneumonia. Sua internação ocorreu na quinta-feira anterior (3).
Após a notícia se tornar pública, o apresentador do programa Fofocalizando utilizou seus stories no Instagram para falar sobre o assunto. Em um vídeo publicado na manhã desta terça-feira (8), ele mencionou ter recebido muitas mensagens de preocupação com sua saúde desde o dia anterior.
Leo Dias assegurou que permanece internado no Hospital São Luiz, mas seu quadro de saúde está evoluindo positivamente e ele está se recuperando de forma gradual. O jornalista expressou sua expectativa de retornar ao trabalho na próxima semana.
Leo Dias se manifestou após a repercussão
“Eu tô aqui principalmente para agradecer as mensagens de vocês. As inúmeras mensagens. O meu telefone não para, o telefone da minha família não para. São muitas pessoas. E as orações de quem torce por mim. Quero agradecer a equipe daqui do Hospital São Luiz, principalmente a doutora Ludhmila, e obviamente, principalmente, ao nosso senhor Jesus Cristo. Ok? Obrigado”, declarou o funcionário do SBT.
O fofoqueiro INSUPORTÁVEL do Léo Dias apareceu nas redes para atualizar o atual estado de saúde após ser internado com pneumonia na UTI do Hospital São Luiz Rede D’OR – Unidade Itaim, em São Paulo.
Descanse e melhoras, para o Léo Dias. pic.twitter.com/hIQ7mU8gbr
— Cássio Oliveira (@cassioolivveira)
Detalhes sobre o quadro de saúde de Leo Dias
Na noite de segunda-feira (7), o Hospital São Luiz divulgou uma nota oficial para detalhar o estado de saúde de Leo Dias. O comunicado informa que Leonardo Antônio Lima Dias, conhecido como Leo Dias, deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz Rede D’Or – Unidade Itaim em 3 de abril de 2025, com um diagnóstico de pneumonia.
Ainda segundo a publicação, desde sua internação, o paciente tem apresentado uma evolução positiva, mantendo-se clinicamente estável, sem febre, respirando sem auxílio de aparelhos, sem necessidade de ventilação mecânica e com boa capacidade de se locomover.