Em Garota do Momento, uma virada surpreendente promete movimentar a trama. Coralina (Cilene Guedes) tomará uma atitude decisiva ao entregar à polícia um colar de diamantes que havia sido roubado, livrando Beatriz (Duda Santos) da prisão. Tudo acontece após Beto (Pedro Novaes) reconhecer a joia.
Na novela das seis da Globo, Maristela (Lilia Cabral) descobre que Juliano (Fábio Assunção), seu próprio filho, está desviando dinheiro da Perfumaria Carioca. Indignada, ela o afasta da empresa e assume novamente o cargo de presidente, decidida a proteger o legado da família Alencar.
Raiva de Juliano em Garota do Momento
Segundo a redação do Na Telinha, tomado pela raiva e pelo desejo de se vingar, Juliano articula um plano cruel. Ele recorre ao doutor Pimenta, que há tempos o ajuda em esquemas obscuros, como os que envolvem Clarice (Carol Castro).
Com a ajuda do médico, o vilão começa a dopar Maristela, na intenção de deixá-la mentalmente instável e, assim, retomar o controle da empresa sem levantar suspeitas. Com os efeitos dos medicamentos, Maristela começa a apresentar comportamentos incoerentes.
Em um de seus momentos de confusão, ela acaba presenteando Coralina com o colar roubado, sem perceber a gravidade do ato. É nesse momento que Beto percebe a peça e entende o que está por trás da situação.
Coralina tem situação corajosa na novela das seis da Globo
A atitude corajosa de Coralina ao entregar o colar à polícia muda os rumos da história. Sua ação impede a prisão injusta de Beatriz, ao mesmo tempo em que revela parte dos crimes arquitetados por Juliano nos bastidores da Perfumaria Carioca.