Na reta final de Volta por Cima, Roxelle (Isadora Cruz) enfrentará um momento intenso e cheio de reviravoltas. A influenciadora digital será vítima de cárcere privado, repetindo a situação já vivida por Yuki (Jacqueline Sato).
Na novela das sete da Globo, Gerson (Enrique Diaz) mostrará que continua o mesmo homem controlador e abusivo, mas a trajetória da protagonista mudará drasticamente após a prisão dele. Com isso, ela abrirá espaço para reavaliar sentimentos e decidirá dar uma nova chance a Jô (Vitor Sampaio).
Roxelle volta à vida normal em Volta por Cima
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, após ser libertada, Roxelle retornará ao trabalho na lanchonete. No entanto, será surpreendida com a chegada de Gerson, que tentará mais uma vez impedi-la de seguir com sua vida. Neuza (Valdineia Soriano), sócia e amiga da jovem, perceberá o perigo e tomará uma atitude decisiva.
Neuza acionará a polícia. Os oficiais chegarão rapidamente e prenderão Gerson. Aliviada, Roxelle demonstrará sua gratidão com um forte abraço na amiga, reconhecendo a coragem de quem a salvou do relacionamento tóxico.
No último episódio, uma passagem de tempo mostrará Gerson totalmente perturbado. Ele sequestrará o ônibus de Lindomar (MV Bill), com Jayme (Juliano Cazarré) dirigindo e Madalena (Jéssica Ellen), prestes a dar à luz, entre os passageiros, trazendo tensão à reta final.
Nova vida para Roxelle na novela das sete da Globo
Enquanto isso, Roxelle viverá uma nova fase. Gravando uma campanha publicitária para a Shopee ao lado de Gigi (Rodrigo Fagundes), ela será surpreendida por Jô no camarim. O rapaz se declarará e pedirá uma nova chance, selando o desfecho romântico da influenciadora.