Em Vale Tudo, Rubinho (Julio Andrade) terá um desfecho trágico. O músico, que foi casado com Raquel (Taís Araujo), morrerá repentinamente no capítulo 20, antes mesmo de realizar o grande sonho de se apresentar no exterior e garantir uma boa quantia em dinheiro.
Na novela das nove da Globo, pouco antes de falecer, o pianista passará por uma grande decepção envolvendo a própria filha. Maria de Fátima (Bella Campos), envergonhada da origem humilde, fingirá não reconhecer o pai em público.
Decepção de Rubinho em Vale Tudo
Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, a cena ocorrerá quando ela estiver ao lado de Afonso (Humberto Carrão), herdeiro da poderosa família Roitman. O gesto de desprezo da jovem aumentará o sofrimento de Rubinho, que se sentirá humilhado.
Raquel tentará recomeçar a vida de forma digna após ser desprezada pela filha. A personagem, sempre batalhadora, começará a vender sanduíches naturais na praia para sustentar a casa. No entanto, Maria de Fátima não perderá a oportunidade de desdenhar da mãe, debochando dela em frente a Solange (Alice Wegmann).
Planos ambiciosos na novela das nove da Globo
Com planos ambiciosos, Maria de Fátima seguirá manipulando todos ao seu redor. Já morando com Solange, ela contará com a ajuda de César (Cauã Reymond) para armar uma situação que faça Afonso acreditar que está sendo traído, provocando o fim do relacionamento dele com Solange. A morte de Rubinho e as armações da filha prometem movimentar os próximos capítulos da novela.