Volta Por Cima: Lindomar ‘leva’ Madá até o altar para entregá-la nos braços de Jão

Madá vive experiência sobrenatural mais uma vez e se emociona com o que sente.

PUBLICIDADE

Nos últimos momentos de Volta Por Cima, exibida na tela da Globo, Lindomar “retorna do mundo dos mortos” para levar a filha até o altar e entregá-la a Jão, selando o destino do casal para sempre.

Lindomar morreu de maneira trágica. Mesmo sem ter tido tempo de conviver mais com suas filhas, o motorista sempre foi muito ligado a elas, que sempre sentiram todo o amor que o pai estava disposto a lhes dar.

Apesar de sofrer com a ausência de Lindomar, Madá está sempre lembrando dos momentos bons que viveu ao lado do motorista. Contudo, ela viverá um novo momento sobrenatural, que será arrebatador. Segundo Vitor Piccoli, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Madá rejeitando o pedido de Osmar, que deseja entrar com ela na igreja.

Madá sente a presença do pai

Mesmo sabendo do amor que Osmar sente por ela, Madá decide entrar sozinha, como uma forma de homenagear seu pai. Apesar de entender o que a noiva quer, Osmar não deixará de ficar chateado. Assim que chega à igreja, Madá recebe a bênção de sua mãe, que lhe dá o aval para entrar.

Nesse momento, Madá começa a sentir fortemente a presença de seu pai, como se ele estivesse ao seu lado, acompanhando-a até o altar. Apesar de ninguém conseguir vê-lo, Lindomar caminha com a filha em direção ao altar.

Osmar não consegue ver Madá se casar

Madá fica muito emocionada e conta a Jão que sentiu a presença de seu pai. O rapaz também se emociona. Osmar, que tanto queria levar Madá ao altar, não consegue chegar a tempo do casamento, pois fica preso no trânsito. O malandro só chega quando os noivos já estão se beijando.