Em 27 de março deste ano, o site Reclame Aqui, plataforma onde consumidores expressam suas insatisfações com produtos ou serviços e frequentemente obtêm respostas das empresas, registrou uma reclamação bastante incomum. A queixa, dessa vez, tinha como alvo o SBT.
Um morador de Cariacica, no Espírito Santo, chamado Matheus, fez um pedido surpreendente: solicitou a remoção de Daniela Beyruti, vice-presidente do canal e filha de Silvio Santos, da liderança do SBT. “Eu quero pedir para tirar a Daniela do comando do SBT, ajuda aí”, escreveu o homem.
Resposta do SBT
Porém, o que o telespectador não imaginava é que seria respondido pela assessoria da emissora: “Olá, Matheus! Agradecemos seu contato. Reforçamos que não será possível atender à solicitação, pois a Daniela é a proprietária da emissora e foi preparada para exercer essa função. Agradecemos a compreensão e seguimos à disposição para qualquer dúvida. Atenciosamente, equipe SBT”.
Daniela Beyruti falou sobre a contratação de Boninho
Em uma entrevista concedida em fevereiro, Daniela Beyruti comentou sobre a ida de Boninho para o SBT. A vice-presidente do canal revelou que a emissora pretende produzir um reality show, aproveitando possivelmente o período entre o Big Brother Brasil e A Fazenda.
Ela enfatizou que não quer apressar a produção e que, caso não haja tempo para fazer um trabalho de qualidade ainda este ano, o projeto, que se trata do The Voice, será realizado em 2026. Beyruti expressou sua preferência em trabalhar com Boninho, reconhecendo sua experiência e sucesso no gênero, o que motivou a parceria.