Em Garota do Momento, Ronaldo (João Vitor Silva) tomará uma atitude drástica ao decidir se vingar de Bia (Maisa Silva). Depois de passar a noite com a jovem, ele descobrirá que ela ainda era virgem e que o usou apenas para forçar o casamento com Beto (Pedro Novaes).
Na novela das seis da Globo, sentindo-se enganado e profundamente magoado, o publicitário resolverá se vingar de forma pública e humilhante durante a festa de noivado de seu irmão. Após ter sido seduzido por Bia e levado ao quarto da jovem, Ronaldo se verá no centro de um plano cruel.
Bia tem atitude podre em Garota do Momento
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Bia deixará claro que o usou apenas para conseguir um atestado que comprovasse a perda da virgindade, com o único objetivo de viabilizar sua união com Beto. Para piorar, Bia ainda desprezará o rapaz e o colocará para fora de casa, causando-lhe um enorme sofrimento emocional.
Devastado, Ronaldo contará tudo à mãe, Lígia (Palomma Duarte), que ficará indignada com a história. A mulher aconselhará o filho a não se calar diante da injustiça. Movido por esse apoio, o publicitário interromperá a celebração do noivado de Bia e Beto para revelar diante de todos que foi enganado pela jovem. Ele dirá que não sabia que ela era virgem e que, portanto, ele é quem deveria se casar com a moça.
Bia acusa Ronaldo na novela das seis da Globo
Bia, tentando manter as aparências, dirá que tudo é uma mentira e acusará Ronaldo de estar em conluio com a família de Beto. Porém, Juliano (Fabio Assunção), seu pai, exigirá a verdade em particular. Pressionada, a vilã confessará que mentiu.
Mesmo assim, Juliano permitirá que a filha continue com a farsa e siga com o casamento. Enquanto isso, Maristela (Lilia Cabral) se revoltará com a situação e expulsará Ronaldo e sua família da mansão, deixando os irmãos arrasados e sem saber como escapar das manipulações de Bia.