João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, trouxe à tona um momento de reaproximação familiar após anos de disputa judicial envolvendo a herança deixada pelo pai. Durante participação no programa Altas Horas no último sábado (5), ele revelou que a fase turbulenta ficou para trás.
“Foram anos difíceis“, declarou, ao comentar o impacto da perda de Gugu e os conflitos que surgiram entre os familiares. No bate-papo com Serginho Groisman, João falou abertamente sobre os desafios enfrentados desde o falecimento do pai.
O apresentador abordou com cautela a exposição que a família teve que lidar. “A vida do seu pai sempre foi muito pública. O mais chato é que depois da morte dele continuou pública, e entrando na família“, comentou Serginho.
Filho de Gugu ficou contra a mãe e as irmãs
O apresentador global perguntou a João Augusto se foi difícil lidar com toda a exposição após o falecimento do pai. E completou: “Em que pé está, no sentido do coração mesmo, não das resoluções”.
João, que ficou contra a mãe, Rose Miriam, e as irmãs, Marina e Sofia, durante o processo judicial, explicou que agora o foco está em seguir em frente. “Foram anos difíceis, mesmo depois da morte do meu pai, a gente teve muitos problemas que aconteceram na família“, afirmou ele.
Conflito familiar ficou no passado
Apesar do passado conturbado, o rapaz fez questão de reforçar que os laços familiares foram restaurados. “Tudo isso ficou para trás, todo mundo voltou a se reconectar, a gente olha para trás e vê que essas coisas aconteceram, mas a gente está com o foco no futuro“.
Agora, com os conflitos deixados no passado, João Augusto demonstra interesse em manter viva a memória do pai, não só emocionalmente, mas também profissionalmente. O jovem sonha em seguir os passos de Gugu no mundo da comunicação, mostrando que, mesmo diante das turbulências, o legado do apresentador continua sendo uma inspiração.