Eliezer, ex-participante do Big Brother Brasil e influenciador digital, retornou para sua casa no último sábado, 5 de abril, após cumprir uma missão religiosa que durou quatro dias em uma montanha. A experiência foi motivada pelo desejo de interceder pela saúde de seu filho caçula, Ravi, de quatro meses.
O influenciador compartilhou com seus seguidores um relato profundo sobre sua jornada espiritual e os impactos emocionais desse período. Em um post no Instagram, Eliezer explicou que sua ida à montanha foi uma forma de buscar uma maior proximidade com Deus.
Promessa para recuperação do filho
Segundo o influencer, ele havia feito um compromisso em oração, prometendo realizar tudo o que fosse necessário caso seu filho se recuperasse. A missão espiritual foi um chamado divino, e Eliezer se uniu a um grupo de homens conhecidos como “legendários“, que fazem parte de um movimento global.
“Todos esses dias que fiquei sumido daqui foi pq fui viver um encontro com Deus. Por 4 dias, subi uma montanha buscando transformação e mais intimidade com Ele“, relatou ele.
O ex-BBB revelou que, devido às regras do movimento, não poderia compartilhar os detalhes completos de sua experiência, mas enfatizou que o encontro com o divino foi profundamente transformador. Eliezer também contou que, durante esse período, aprendeu a nunca desistir da família, independentemente dos desafios que possam surgir.
Missão religiosa
A visita à montanha foi, assim, um momento de reflexão e renovação espiritual, no qual Eliezer sentiu a necessidade de compartilhar com seus seguidores a importância da fé e da união familiar. Ravi, o filho mais novo do ex-BBB e Viih Tube, foi um dos principais motivadores para que o influenciador decidisse seguir essa missão religiosa.