Em Volta por Cima, Osmar (Milhem Cortaz) ficará completamente apavorado ao descobrir que Violeta (Isabel Teixeira) cogita eliminá-lo. Antes que isso aconteça, no entanto, ele tomará uma atitude radical para se proteger. Sentindo-se traído e em risco, o malandro expulsará a mulher da mansão e decidirá encerrar o casamento, com sede de vingança.
Na novela das sete da Globo, tudo começará quando Osmar escutar escondido uma conversa entre Violeta e seu advogado. O defensor explicará que a única forma da cliente recuperar o controle de seu dinheiro seria com a morte do marido. A revelação deixará o tio de Madalena (Jéssica Ellen) em choque.
Osmar se desespera em Volta por Cima
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, desesperado, Osmar não conseguirá focar em mais nada e será amparado por Jô (Vitor Sampaio), seu fiel escudeiro. Sem saber que Violeta afirmou, logo depois, que jamais teria coragem de matá-lo, o contraventor passará a desconfiar de tudo.
Ele pedirá a Jô para vigiar a mulher até no quarto e evitará qualquer refeição feita por ela, temendo ser envenenado. Osmar e Jô serão sequestrados por Marco (Guilherme Weber), que revelará saber que Osmar tomou posse de todo o dinheiro de Violeta. A situação deixará o malandro ainda mais certo de que a esposa está envolvida no plano contra sua vida.
Confronto de Violeta e Osmar na novela das sete da Globo
Osmar voltará para a mansão decidido a confrontar Violeta. Ao acusá-la de matar o primeiro marido e tentar fazer o mesmo com ele, a expulsará da casa. Abalada, Violeta buscará refúgio com Marco, enquanto Osmar, mesmo arrasado, será consolado por Jô.
Ainda de acordo com a colunista, o tio de Madalena (Jéssica Ellen) será morto por Violeta, porém, não houve nenhuma confirmação de como e quando isso ocorrerá.