Na reta final da novela Volta por Cima, Violeta (Isabel Teixeira) enfrentará um verdadeiro colapso em sua vida. Após perder toda a fortuna para Osmar (Milhem Cortaz), a vilã ainda será abandonada pelo marido e expulsa de casa.
Na novela das sete da Globo, Em um último gesto de desespero, ela fugirá com o neto, filho de Cacá (Pri Helena), mas será obrigada a devolver a criança e ficará devastada com o desfecho.
Reviravoltas em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, as reviravoltas começam a se intensificar quando Osmar escuta uma conversa comprometedora entre Violeta e seu advogado. Na conversa, o profissional afirma que, para reaver o controle financeiro, a única solução seria a morte do marido.
A megera, mesmo dizendo que ainda o ama, considera eliminar Osmar e Cacá para atingir seus objetivos. A tensão aumenta quando Osmar descobre que Violeta assassinou o primeiro marido.
A situação piora no capítulo de 11 de abril, quando o personagem de Milhem Cortaz é sequestrado pelos capangas de Marco (Guilherme Weber), que revela saber do golpe aplicado por ele. Osmar acredita que Violeta está por trás do sequestro e, ao escapar do cativeiro, confronta a esposa e a expulsa de casa.
Desespero de Violeta na novela das sete da Globo
Desesperada, Violeta leva o bebê de Cacá e procura abrigo com Marco. Ruth (Lucinha Lins), ao perceber a situação, associa o drama ao que viveu no passado e decide agir. Ela pressiona Marco, que permite que Cacá recupere o filho. No capítulo do dia 18, Violeta se vê sozinha e destruída: perdeu tudo — dinheiro, casa, marido e o neto. O desfecho marca sua ruína total.