A modelo e apresentadora Fernanda Lima foi a convidada do videocast TerapiRa, apresentado por Fê Guerreiro e Camila Faus. No episódio, que foi lançado nesta sexta-feira (4), ela dividiu histórias nunca antes contadas sobre sua vida amorosa e relacionamentos antigos.
Fernanda revelou que descobriu uma traição em seu primeiro relacionamento e que, desde então, passou a trair em todos os seus romances. “Eu virei uma traidora de homens. Eu me atraía, eu traía. Sem culpa. Como fizeram comigo e fiquei marcada por isso, eu entendi que não podia confiar nos homens. Então, eu traía numa boa”, disparou a famosa.
Fernanda Lima falou sobre hábito de trair ex-namorados
Fernanda explicou que, se sentisse atração, permaneceria na relação, pois era o que lhe acontecia. Ela compreendeu que agia daquela forma para se autoafirmar, talvez por insegurança, pensando que, já que poderiam traí-la, ela também trairia. Assim, havia o desejo pela aventura e pelo proibido, mas também um componente de insegurança em suas atitudes.
Para Fernanda Lima, a união com Rodrigo Hilbert marcou uma fase de grande transformação em sua vida. Ela relatou que foi a partir desse relacionamento que vivenciou um amadurecimento pessoal, encarando as situações de forma mais madura.
Fernanda Lima reprova traição após conhecer Rodrigo Hilbert
A apresentadora explicou que, apesar das dificuldades inerentes a qualquer relação, o casamento a fez crescer e que ela não tem interesse em buscar problemas desnecessários, pois isso lhe traria muito desgaste. Ela enfatizou que considera inaceitável atitudes de quem trai a confiança do parceiro que está em casa cuidando dos filhos, demonstrando forte reprovação a esse tipo de comportamento.