Vale Tudo – final de Fátima tem desfecho inesperado: vilã ainda se dá bem e desaparece

Maria de Fátima tem final inesperado em Vale Tudo e some no mundo na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Se o remake de Vale Tudo, escrito por Manuela Dias, seguir os passos da versão original, Maria de Fátima (Bella Campos) terminará a trama sem qualquer sinal de arrependimento. Mesmo após passar por humilhações e cair em ruínas, a jovem ambiciosa continuará usando sua beleza e esperteza para manipular situações a seu favor.

No desfecho da novela das nove da Globo, ela aceitará um casamento arranjado com um príncipe europeu, em troca de uma fortuna anual. Fiel ao roteiro de 1988, a personagem persistirá em seu objetivo de ascender socialmente a qualquer custo.

Golpes de Maria de Fátima em Vale Tudo

Conforme Débora Lima, do Notícias da TV, ao perceber que Afonso Roitman (Humberto Carrão) é rico e influente, ela o escolhe como alvo, ignorando o fato de que ele já namora Solange (Alice Wegmann). Com estratégias bem pensadas, Maria de Fátima conseguirá se infiltrar na vida da família Roitman e atrair o apoio de Odete.

Na versão original, Fátima (Gloria Pires) chantageia Celina ao descobrir que ela é sócia de Raquel em um restaurante. A vilã ameaça revelar segredos comprometedores caso não receba proteção. Ao mesmo tempo, se envolve com Marco Aurélio, marido de Leila, e passa a viver com a rival, sem que esta desconfie do caso.

Final da novela das nove da Globo

Na reta final, Raquel revela que Fátima começou a trabalhar, mas apenas para manter as aparências. Logo em seguida, a filha reencontra César, que apresenta um plano envolvendo um príncipe europeu disposto a pagar por um casamento de fachada para fins políticos.

Fátima aceita o contrato e deixa o filho com Raquel. A última cena mostra a golpista trocando alianças com o príncipe, enquanto César os observa de longe, sugerindo que continuará envolvido com o casal. A megera desaparece, dando um golpe no ricaço.