Cinco bombas em Vale Tudo: Raquel fica entre a cruz e a espada, e Fátima passa vexame

Maria de Fátima é humilhada em Vale Tudo e Raquel fica em encruzilhada na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, o enredo tomará rumos intensos, marcados por conflitos familiares, decepções amorosas e fantasmas do passado. Maria de Fátima (Bella Campos) enfrentará uma dura derrota emocional, enquanto Raquel (Taís Araujo) será pressionada a abandonar o Rio de Janeiro. Já Heleninha (Paolla Oliveira) reviverá traumas antigos ao ser confrontada por seu ex-marido, Marco Aurélio (Alexandre Nero).

Na novela das nove da Globo, a primeira bomba acontecerá quando Maria de Fátima é desmascarada por Raquel diante de uma mentira sobre uma falsa herança. A jovem, que vinha manipulando todos ao seu redor, verá seus planos ruírem quando César (Cauã Reymond) a desprezar publicamente durante uma festa.

Bombas em Vale Tudo

Segundo Márcia Pareira, do Notícias da TVA segunda reviravolta ocorreu quando Raquel, por sua vez, enfrenta a filha com firmeza. Ela deixará claro que mentiras não sustentam uma vida e que a verdade sempre aparece. A tensão entre as duas será evidente, com Maria de Fátima reagindo com desprezo à repreensão da mãe.

A outra mudança grande é com Heleninha, que será provocada por Marco Aurélio durante uma discussão acalorada. Ele tocará em uma ferida profunda ao relembrar um acidente de carro do passado, acusando-a de responsabilidade pela morte do irmão. A quarta bomba é com César mandando Maria de Fátima para bem longe.

Rubinho conversa com Raquel na novela das nove da Globo

Por fim, a quinta reviravolta é com Rubinho (Julio Andrade), que insistirá para que Raquel volte para Foz do Iguaçu e entre na Justiça contra a filha. Ele alertará que Maria de Fátima pode acabar com todo o dinheiro da venda da casa. Mesmo assim, Raquel optará por conversar mais uma vez com a filha antes de tomar qualquer atitude judicial.