Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) passará por um dos momentos mais constrangedores de sua trajetória. A jovem será expulsa do apartamento onde vivia de favor e, para completar a humilhação, terá sua mala aberta na rua e suas roupas espalhadas pela calçada, chamando a atenção de quem passava.
Na novela das nove da Globo, tudo começa quando César (Cauã Reymond) desaparece levando R$ 4 mil de Fátima, prevendo a chegada do verdadeiro dono do imóvel, Bernardo (ator não divulgado). Ao encontrar dois estranhos ocupando seu espaço, Bernardo ficará furioso.
Maria de Fátima se dá mal em Vale Tudo
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Franklin (Samuel Melo) tentará amenizar a situação, mas acabará sendo expulso sem nenhuma chance de diálogo. Maria de Fátima, ainda abalada por perceber que foi enganada por César, enfrentará a ira do proprietário.
Sem paciência, Bernardo exigirá que ela saia imediatamente do local. A tensão aumentará quando ele atirar a mala da moça na rua, fazendo com que suas roupas se espalhem pelo chão, diante de olhares curiosos e risadas dos transeuntes.
A cena, apesar de dramática, terá um tom cômico. A personagem, que sempre tenta se dar bem em tudo, acabará colecionando derrotas. Mesmo envergonhada, ela tentará manter a postura, engolindo o choro e fingindo frieza enquanto recolhe suas roupas.
Fátima se hospeda em hotel simples na novela das seis da Globo
Sem ter para onde ir, Fátima encontrará abrigo mais uma vez. Ao procurar hospedagem em um hotel simples, terá uma reviravolta inesperada: Solange (Alice Wegmann) e Sardinha (Lucas Leto) estarão em busca de alguém para dividir o apartamento e a convidarão para ocupar o quarto vago.