Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) enfrentará uma decepção profunda ao ser humilhada por César (Cauã Reymond). O golpista deixará claro que não acredita no sonho da jovem de se tornar modelo e ainda a incentivará a buscar dinheiro de forma questionável.
Na novela das sete da Globo, a relação entre os dois, que até então parecia um acordo conveniente, sofrerá um abalo irreversível após ele descobrir que ela mentiu sobre a verdadeira condição financeira de sua mãe, Raquel (Taís Araújo).
Maria de Fátima quer vencer na vida em Vale Tudo
Segundo Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, ao afirmar que pretende vencer na vida por conta própria e seguir a carreira de modelo, Fátima será duramente confrontada por César. Sem rodeios, ele colocará em dúvida o potencial da jovem, insinuando que ela não possui os atributos necessários para brilhar nas passarelas.
A fala cruel deixará a aspirante a modelo abalada, mas ele tentará amenizar a situação logo em seguida, adotando um tom mais gentil e prometendo ajudá-la com “outras alternativas”.
César argumentará que o mercado da moda é competitivo e que a altura e o perfil de Fátima não favorecem sua entrada nesse mundo. Em seguida, ele sugerirá que ela busque uma alternativa mais rentável e imediata, deixando implícito que usar sua beleza com homens influentes pode ser uma saída para conseguir dinheiro rápido.
Maria de Fátima se ofende na novela das nove da Globo
A proposta chocante de César envolve um convite para que Fátima acompanhe um empresário poderoso em um encontro privado. Profundamente ofendida, Maria de Fátima reagirá com revolta. Em um momento de dor e indignação, ela dará um tapa no rosto de César e sairá chorando, sentindo-se traída e humilhada.