Vale Tudo: Odete Roitman perdeu um filho em acidente polêmico na novela

Filho de Odete Roitman morreu em Vale Tudo e Heleninha leva culpa na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, Marco Aurélio (Alexandre Nero) relembra os motivos que o levaram a tirar a guarda de Tiago (Pedro Waddington) de Heleninha (Paolla Oliveira). O empresário jamais esqueceu o acidente de carro causado pela ex-mulher, que resultou na morte do próprio irmão.

Na novela das nove da Globo, além disso, o vício em álcool da filha de Odete Roitman (Debora Bloch) quase custou a vida do próprio filho, quando ela provocou um incêndio dentro de casa.

Revelações em Vale Tudo

Segundo a redação do Na Telinha, a revelação ocorre durante uma conversa entre Marco Aurélio e sua irmã, Cecília (Maeve Jinkings). A advogada tenta sensibilizar o empresário para que ele flexibilize os encontros de Heleninha com o filho. Determinada a ajudar a ex-cunhada, Cecília insiste que Tiago precisa da presença da mãe e sugere que o acordo de visitas seja revisto.

Desde a separação, Marco Aurélio detém a guarda do filho, enquanto Heleninha só pode vê-lo a cada 15 dias, sempre sob a supervisão de Renato (João Vicente de Castro), primo do empresário. A decisão foi imposta pela Justiça devido ao histórico de problemas da mãe do menino.

Durante a discussão, Marco Aurélio se recusa a reconsiderar o acordo e recorda os traumas do passado. O acidente fatal causado pela ex-mulher e o incêndio que quase custou a vida de Tiago reforça sua decisão de manter a guarda exclusiva. Para ele, Heleninha continua sendo um risco para o próprio filho.

Verdadeiro culpado na novela das nove da Globo

Conforme apurado, se a trama atual seguir a de 1988, a verdadeira culpada é Odete Roitman. A idosa é quem provocou a tragédia, mas usou a situação da filha para culpá-la.