×
Logo SimpleAds

Vale Tudo: Rubinho xinga a filha de tudo quanto é nome, mas Fátima é defendida por quem menos esperava

Raquel e Rubinho terão um confronto a respeito da filha no próximo capítulo da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo presenciarão no capítulo desta quinta-feira (3) um dos embates mais explosivos até agora no remake da trama. Raquel (Taís Araujo) e Rubinho (Julio Andrade), já marcados por um histórico de desentendimentos e mágoas, protagonizarão uma discussão intensa ao falarem sobre a decisão de Maria de Fátima (Bella Campos) de vender a casa da família às escondidas.

Segundo Carla Bittencourt, colunista do Portal Leo Dias, o debate, que começa com acusações sobre a filha, logo se transformará num acerto de contas entre os dois ex-companheiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rubinho chama Fátima de ladra e de mau caráter

Tudo começa quando Rubinho, ao descobrir que a filha comercializou o imóvel herdado do avô sem avisar ninguém, explode de indignação. “Ela roubou! A gente devia era ir na delegacia e dar parte desse dinheiro!”, dispara, inconformado. Raquel, ainda abalada pela traição da filha, reage com choque à acusação: “Você falou que a minha filha fez o quê?”. A frase marca o início de um bate-boca em que nenhuma das partes recua.

Rubinho vai além e desenterra percepções antigas sobre o caráter da jovem. “A Maria de Fátima sempre foi vidrada em dinheiro, desde criança. Sempre foi uma interesseirazinha, meio mau caráter”, dirá, sem meias palavras. Raquel, tomada por indignação, defende a filha com unhas e dentes: “Como é que é? Quem é você pra falar assim da minha filha?!”. A tensão aumenta, e o que era um debate sobre a atitude de Fátima se transforma em uma avalanche de ressentimentos acumulados ao longo dos anos.

Raquel defende a filha em Vale Tudo

Durante a briga, Raquel acusará Rubinho de não ter sido presente, responsabilizando-o pelo comportamento da filha. “Você devia era se sentir responsável por uma filha que você abandonou e não querer denunciar a pobre coitada na polícia!”, gritará, ressaltando o abandono afetivo e a ausência paterna que marcaram a trajetória de Maria de Fátima. Rubinho tentará argumentar que só deseja justiça, mas Raquel será enfática ao afirmar que não vê crime algum na atitude da filha: “A casa estava no nome dela! E eu tenho certeza que ela deve estar arrependida, em algum lugar, com vergonha do que fez, e sem saber como me pedir desculpas!

A cena terminará com Raquel deixando o apartamento, completamente abalada e com os olhos marejados, enquanto Rubinho ficará atônito, sem saber como reagir. O momento evidenciará a distância emocional que ainda separa os dois e as diferentes formas como cada um tenta lidar com a decepção causada por Maria de Fátima.

Para encerrar o capítulo, a novela ainda reservará mais uma reviravolta: Maria de Fátima baterá à porta do pai, querendo saber se Raquel está ali. A aparição inesperada da vilãzinha indica que novos confrontos se aproximam e que o caos emocional dessa família ainda está longe de cessar.

publicidade