Os últimos capítulos da novela Volta Por Cima serão marcados por dor e sofrimento. Entre a vida e a morte, Doralice precisará de um doador para não morrer. Madá e Tati ficarão desesperadas com a possibilidade de perder a mãe.
Doralice pensou que estava tudo bem com sua doença. No entanto, ela sabe que precisa de um novo coração para ficar fora de perigo e poder acompanhar de perto suas filhas. Esperando por um doador, ela acaba piorando novamente, ficando entre a vida e a morte.
Segundo Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Doralice passando muito mal. A costureira ficará sozinha por horas até que Madá e Jão cheguem para socorrê-la. Madá ficará desesperada, imaginando que o pior aconteceu com sua mãe.
Doralice passa mal e vai parar no hospital
Sem perder tempo, eles levarão Doralice para o hospital e descobrirão que ela precisará passar por um transplante. O único problema é encontrar um doador que seja compatível com Doralice. A angústia pairará sobre a família de Madá, mas ela logo terá uma boa notícia.
A equipe médica dirá que encontraram um doador para ela. Depois de muito tempo agoniada pela angústia de sua mãe, Madá finalmente poderá respirar aliviada, tendo certeza de que será um novo começo para todos.
Doralice ganha a chance de recomeçar
A partir daí, Doralice terá uma nova chance de recomeçar. Finalmente, a costureira poderá ter um pouco da paz que tanto queria desde que seu marido faleceu. A sequência ainda não tem data para ir ao ar. Volta Por Cima vai ao ar por volta das 19h40.