Resumo de Força de Mulher para 03/04: Emre confronta Hatice, Sarp maltrata Piril e a humilha

Sarp acredita que sem ver as fotos, Bahar poderá o perdoar e reatar a relação em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 3 de abril, Suat avisa Munir sobre Piril ter enviado as fotos. Munir avisa Sarp. Suat vai conversar com Bahar para distrai-la e assim Munir conseguir pegar seu celular.

Suat se desculpa com Bahar por não ter podido atender seu pedido de tirá-la do cativeiro quando ele foi buscar a filha. Também agradece por ter salvo a vida de Piril quando ela tentou se matar. Munir consegue pegar o celular de Bahar.

Emre confronta Hatice

Emre conversa com Edil. A jovem diz ao primo que não vai mais morar com Hatice e Enver. Emre quer saber o motivo, e Edil diz que não pode mais viver naquela casa, pois ela ouviu uma conversa comprometedora entre Enver e Hatice, e que o tema dessa conversa era ele e Ceyda.

Edil tenta contar que ouviu que Arda é filho dele, mas já imaginando do que se trata, Emre foge do assunto e deixa a prima falando sozinha. Emre não aguenta e vai na casa de Hatice e a confronta, perguntando se Arda é seu filho. Sirin aproveita para terminar com Emre, alegando que ouviu que ele é pai do filho de Ceyda.

Sarp humilha Piril

Sarp não perde a oportunidade de humilhar Piril. O alpinista se aproxima da esposa e diz que nunca a amou e que ela é desprezível por tentar estragar sua relação com Bahar enviando as fotos. Piril fica com o celular e Bahar, mas mente que não o encontrou.

Sarp chega em casa e avisa Sirin que não sabe como Bahar vai reagir ao ver as fotos que Piril enviou e a ameaça. Sirin enfrenta Sarp e diz que não foi ela quem enviou as fotos, então que ele deve ir reclamar com Piril. Sarp culpa Sirin, e ela diz que pode dizer para Bahar que tudo não passou de uma armação para doar a medula, e zomba do cunhado, dizendo que talvez ela acredite que ele é inocente. Sarp toma coragem e revela para Bahar que agora é pobre.