Resumo Meu Coração é Teu (17/04): Diego descobre que Diego Nícolas não é filho de Fernando

PUBLICIDADE

Em Meu Coração é Teu, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 17 de abril, Diego descobre que Fernando não é pai de Diego Nícolas.

Ainda no mesmo capítulo, Sebastião sente fortes dores em seu estômago, entrando em contato com Angel, que pede para ele levá-lo imediatamente para o hospital, pois ele precisa ser examinado quanto antes, não podendo ficar em casa nem mais um minuto.

Assim que retorna para a faculdade, Edith dá de cara com Fanny, que quer falar com ela. Diego vai ao asilo para visitar a mãe de Isabela, mas acaba descobrindo algo chocante sobre o passado da ex-mulher de seu irmão.

Diego procura Isabela

Não querendo esconder mais nada do que sabe, ela revela ao fotógrafo que sua filha teve um caso com Henrique, deixando-o perplexo com a descoberta. Desconfiado, Diego questiona para saber se Fernando é o verdadeiro pai do bebê de Isabela, mas ela pede que ele confira com seus próprios olhos.

Posteriormente, Diego chega à casa de Isabela para conversar com ela, ficando frente a frente com o bebê que ela diz ser de seu irmão, no entanto, Arquimedes leva o garoto para dar uma volta, não dando tempo do rapaz verificar nada.

Isabela é dopada por Diego

Bruno surpreende Manuela com pedido de casamento, tendo a resposta positiva da moça. Jennifer descobre que o pai biológico de Aura está de volta, querendo ficar com a menina, não permitindo que ela seja adotada.

A mulher fica com seu coração aos prantos, não suportando a ideia disso acontecer. Para descobrir se Diego Nícolas é filho de seu irmão, o fotógrafo coloca sonífero na bebida de Isabela, que adormece. Em seguida, ele procura pelo exame de DNA, no qual revela toda a verdade sobre a paternidade de seu sobrinho.