O mundo do entretenimento e do fisiculturismo perdeu um de seus talentos com a morte de Vittorio Pirbazari. O ator e fisiculturista era conhecido por seu trabalho no seriado Dogs of Berlin, da Netflix.
Pirbazari faleceu na última quarta-feira (2), após sofrer um ataque cardíaco enquanto corria na esteira durante um treino na academia. Nascido em Teerã, no Irã, o ator tinha 44 anos e deixa um filho.
A notícia foi divulgada pelo ator e diretor Said Ibrahim, amigo de longa data de Pirbazari. De acordo com a mídia local, ele sofreu um desmaio enquanto se exercitava na academia.
Emocionado, amigo se despediu do ator
Ibrahim postou um vídeo emocionado para se despedir do amigo e comentou: “Simplesmente acontece, de um momento para o outro. Você nunca sabe quando isso vai acontecer“. “Muitos de vocês que conheceram Vito veem um cara de dois metros de altura e muitos músculos que parece perigoso e o que eu sei. Mas posso dizer: Vito tinha um coração mole“, completou.
A carreira de Pirbazari teve destaque principalmente na Alemanha, onde ele participou de produções televisivas como Pumpen e Viktor Bringt’s. Em Dogs of Berlin, ele interpretou o personagem Daher Tarik em quatro episódios.
Ator também fez sucesso no cinema
Seu talento também foi reconhecido no cinema, com sua recente participação no filme Haps: O Crime Não Compensa, lançado no final de março. A página oficial do filme prestou uma homenagem ao ator, agradecendo por sua dedicação e criatividade.
Poucos dias antes de sua morte, Pirbazari compartilhou com seus 90 mil seguidores no Instagram que estava retomando os treinos após um período de três meses afastado devido a uma cirurgia. Sua partida inesperada causou grande comoção entre fãs e seguidores, que manifestaram suas condolências nas redes sociais. “Por favor me diga que isso não é verdade, cara“, lamentou um internauta. Outro seguidor fez uma prece por Pirbazari, pedindo paz e misericórdia para sua alma.