×
Logo SimpleAds

Bomba em Vale Tudo: Ivan toma as dores de Raquel e parte para cima de Maria de Fátima

Ivan fica fora de si em Vale Tudo e ameaça Maria de Fátima na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos do remake de Vale Tudo, Raquel (Taís Araújo) terá um reencontro tenso com Maria de Fátima (Bella Campos) após a fuga da jovem para o Rio de Janeiro. Desde que a filha vendeu a casa em Foz do Iguaçu sem sua autorização, a guia turística não teve mais notícias dela.

Na novela das nove da Globo, determinada a resolver a situação, Raquel finalmente conseguirá encontrá-la, mas será recebida com frieza e desprezo. Durante o confronto, a ambiciosa garota, apressada para sair com César (Cauã Reymond), acabará empurrando a mãe, que cairá no chão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raquel não acredita em culpa de Maria de Fátima em Vale Tudo

Segundo a redação do Na Telinha, mesmo diante de tantas evidências do mau-caratismo da filha, Raquel ainda se recusa a acreditar que Maria de Fátima é tão cruel. Em sua visão, a jovem estaria apenas sendo influenciada por César, um modelo charmoso que surgiu em sua vida recentemente.

Após algumas tentativas frustradas, Raquel conseguirá localizar Maria de Fátima no apartamento do modelo. No entanto, ao chegar lá, encontrará a filha prestes a sair para uma festa e sem nenhuma intenção de conversar. O encontro rapidamente se tornará um embate cheio de tensão, com Raquel tentando entender os motivos da jovem, enquanto Maria de Fátima se mantém impassível.

Ivan toma as dores de Raquel na novela das nove da Globo

A mãe insistirá em questioná-la sobre suas atitudes, mas a filha apenas afirmará que está seguindo sua própria vida e pedirá que Raquel a deixe em paz. Sem paciência para mais discussões, Maria de Fátima empurrará a mãe bruscamente, fazendo com que ela caia e machuque o joelho.

Ivan (Renato Góes), que estará por perto, prestará socorro imediato a Raquel e partirá para cima da vilã. Furioso com a atitude da jovem, ele a ameaçará, deixando claro que não permitirá mais esse tipo de humilhação contra a mãe batalhadora.

publicidade