Em Volta por Cima, Osmar (Milhem Cortaz) não aceitará mais a posição de submissão a Violeta (Isabel Teixeira). Agora, será ela quem precisará obedecer às ordens dele. Como novo chefe da contravenção, ele começará a impor sua autoridade dentro de casa e exigirá que a esposa permita que Cacá (Pri Helena) fique com o bebê.
Na novela das sete da Globo, inicialmente, Violeta (Isabel Teixeira) resistirá, mas acabará cedendo à pressão imposta por Osmar. Cacá buscará ajuda para recuperar a guarda do filho. Após ser expulsa da mansão por Violeta, a jovem foi afastada do bebê e não vê outra alternativa senão recorrer a Osmar.
Osmar fica sensibilizado pro Cacá em Volta por Cima
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, sensibilizado com a situação, ele decidirá agir em favor da mãe da criança, confrontando a esposa para que a situação seja resolvida. Osmar pressionará Violeta para que ela tome uma decisão. Ele deixará claro que ela tem apenas duas opções: devolver o bebê para Cacá ou permitir que a ex-capanga volte a morar na mansão.
Apesar da resistência inicial, Violeta perceberá que não tem como escapar da imposição do marido e acabará escolhendo a segunda alternativa.
Determinada a cumprir o acordo, Violeta procurará Cacá na casa de Ana Lúcia (Iara Jamra) para propor que ela volte a viver na mansão. Em um momento de desespero e saudade do filho, Cacá aceitará o convite, mesmo sabendo dos riscos dessa convivência com a contraventora.
Osmar fica atento com Violeta na novela das sete da Globo
Ana Lúcia será contra essa decisão e tentará convencer Cacá a desistir, mas sem sucesso. Enquanto Osmar se sentirá satisfeito por conseguir impor sua vontade, ele continuará atento às verdadeiras intenções de Violeta, sem confiar totalmente em suas atitudes.