Nos momentos decisivos de Volta por Cima, Doralice (Tereza Seiblitz) enfrentará um grande susto após uma discussão acalorada com Tati (Bia Santa). O desentendimento será motivado pela herança deixada por Lindomar (MV Bill), já que a adolescente discordará das decisões da mãe sobre a administração do dinheiro.
Na novela das sete da Globo, o estresse da briga afetará ainda mais a saúde da costureira, que já vinha apresentando sinais de cansaço e mal-estar. Pouco depois da discussão, Doralice começará a se sentir mal e, debilitada, acabará desmaiando na cozinha de casa.
Situação delicada em Volta por Cima
Segundo a redação do Na Telinha, por sorte, Jão (Fabrício Boliveira) e Madalena (Jéssica Ellen) chegarão a tempo de encontrá-la inconsciente e levá-la com urgência para o hospital. A situação deixará todos apreensivos, principalmente porque a arritmia cardíaca da costureira já era uma preocupação.
No hospital, a equipe médica conseguirá estabilizar os batimentos cardíacos de Doralice e controlar a crise. Apesar da melhora momentânea, o médico alertará que seu quadro se agravou e que a necessidade de um transplante de coração se tornou ainda mais urgente. Sem um novo órgão, sua vida estará em risco, enquanto agoniza em cima de uma maca.
Doralice espera por transplante na novela das sete da Globo
Mesmo depois de receber alta, a costureira compreenderá que precisa tomar precauções com sua saúde. Agora milionária, após Osmar (Milhem Cortaz) devolver os cinco milhões do bilhete premiado, ela perceberá que o dinheiro precisa ser administrado com cautela para garantir um futuro seguro para sua família.
Com a saúde fragilizada e a tensão familiar aumentando, Doralice terá que enfrentar não apenas a incerteza do transplante, mas também os desafios de conciliar suas próprias necessidades com o bem-estar daqueles que ama.