A criadora de conteúdo digital Fabiana Justus, filha do apresentador Roberto Justus, relatou seus sentimentos acerca da reação de suas filhas ao receberem a notícia de seu diagnóstico de leucemia. Em uma entrevista com Mica Rocha, que demonstrou apoio e solidariedade, Fabiana detalhou o acontecimento. Ela expressou sua emoção ao relembrar o dia em que precisou informar as meninas sobre sua internação, que ela inicialmente acreditava que seria de 30 dias, mas que acabou durando 40.
Ela recordou que, nessa faixa etária, as crianças não possuem uma compreensão completa do que é tempo. Ela contou que a reação imediata das meninas foi um não, descrevendo essa cena como a mais dolorosa que poderia imaginar. “As duas entraram em desespero, elas não entendiam o porquê eu tinha que ficar no hospital. E eu falava: ‘Os médicos falaram que a mamãe tem que ficar”, relembrou a famosa.
Luta de Fabiana Justus contra o câncer
Logo no início de 2024, Fabiana Justus foi surpreendida com o diagnóstico de leucemia, uma notícia que transformou seu dia a dia. Desde então, ela tem passado por um tratamento rigoroso, que envolveu consultas médicas, atenção especializada e, posteriormente, um transplante de medula. Nos meses que se seguiram, a influenciadora tem realizado exames de rotina para monitorar cada fase de sua recuperação.
Fabiana Justus conseguiu um doador
Recentemente, a filha do apresentador celebrou o primeiro aniversário do seu transplante de medula óssea. Para marcar a data, ela publicou em suas redes sociais uma mensagem de agradecimento pela sua recuperação.
Na publicação, ela relembrou que há um ano estava passando pelo processo de cura e expressou sua gratidão a Deus por ter colocado em seu caminho um doador desconhecido que lhe salvou a vida, a quem ela se referiu como um verdadeiro anjo.