A atriz Taís Araújo, que está prestes a estrear como Raquel no remake de Vale Tudo, deu uma entrevista ao videocast “Conversa Vai, Conversa Vem”, do O Globo. A artista compartilhou detalhes de uma troca de mensagens com a veterana Regina Duarte.
Vale lembrar que a veterana interpretou a personagem na versão original da novela, realizada em 1988. Além disso, Taís falou sobre a participação da colega de profissão na política durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Taís Araújo sobre mensagem vinda de Regina Duarte
Taís Araújo contou que ficou sensibilizada com as palavras gentis recebidas pela colega de trabalho. Depois de ter sido elogiada, a atriz da Globo disse que decidiu retribuir o gesto. “Achei que precisava retribuir essa gentileza”, afirmou a esposa de Lázaro Ramos.
Segundo a artista, Regina Duarte tomou a iniciativa de entrar em contato, desejando sorte para interpretar a icônica Raquel em Vale Tudo. Taís se mostrou lisonjeada com as palavras, uma vez que vai ter uma grande responsabilidade no remake.
Taís Araújo tem ideias diferentes de Regina Duarte
Durante a conversa, a jornalista Maria Fortuna relembrou as polêmicas políticas envolvendo Regina Duarte, e Taís Araújo fez uma reflexão madura sobre o assunto. A entrevistada não se esquivou de falar sobre o assunto delicado.
A atriz da Globo disse que as duas possuem pensamentos diferentes, porém isso não exclui o trabalho que a veterana fez pela televisão brasileira. “Temos pensamentos que divergem”, disse a esposa de Lázaro Ramos.