Resumo de Quando Me Apaixono para 04/04: Constanza é presa; Priscila beija Carlos diante de Matilde

Josefina denuncia Constanza e a moça é presa acusada de sequestrar a bebê de Corina em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 4 de abril, Constanza e Honório voltam a discutir pelo mesmo motivo. Honório está fazendo sua mala para o fim de semana na fazenda, e Constanza diz que levará Amparo. Honório diz para a esposa que ela precisa entender que não pode viajar com a filha de uma desconhecida, que não a deixariam embarcar no aeroporto, pois não tem documentos da criança.

Constanza está disposta a deixar de ir ao casamento da sobrinha. Honório diz que irá de qualquer maneira ao casamento, com ou sem ela. Depois Inês liga para Constanza e revela que acaba de ir no endereço de Corina e descobriu que ninguém a conhece no local. Inês desconfia que Corina não vai voltar e abandonou mesmo a filha com Constanza.

Josefina denuncia Constanza

Roberta e Josefina se falam por telefone. Roberta conta que Constanza e Honório estão brigados porque ela está cuidando de uma das crianças da fundação como se fosse sua filha. Roberta diz que finalmente Constanza está brincando de ser mãe com a criança de uma beneficiada da fundação de Regina.

Josefina fica satisfeita em ouvir, mas não conta para a filha que esse é mais um de seus planos. Em seguida e ao lado de Branca, Josefina liga para a polícia e denuncia Constanza pelo sequestro da bebê.

Constanza é presa

Não demora muito e a polícia chega na fundação de Regina procurando por Constanza. O local é lacrado sob acusação de estar envolvido no desaparecimento de uma criança sequestrada. Desesperada, Inês avisa Isidro.

Constanza atende a porta e recebe voz de prisão por sequestrar a filha de Corina. No momento da prisão, Constanza descobre que a menina se chama Sandra, e não Amparo, além de estar desaparecida há duas semanas.

Priscila beija Carlos diante de Matilde

Priscila aproveita que a relação de Carlos e Matilde está por um fio e se reaproxima do ex. Priscila se declara e diz que o que sente por ele não mudou. Quando percebe que Matilde está na porta, Priscila beija Carlos.

Matilde corre para o quarto e começa a chorar, incrédula que o noivo ainda se envolva com a ex. Carlos fica bastante confuso com o beijo, mas rejeita Priscila, diz que a história dos dois já acabou e que agora ele ama Matilde.