Em Garota do Momento, Clarice (Carol Castro) será manipulada por Juliano (Fábio Assunção) e começará a acreditar que foi responsável pela morte de Valéria (Júlia Stockler), mãe de Bia (Maisa Silva). Sem conseguir se lembrar com clareza do que aconteceu no dia do crime, ela ficará angustiada e tomará para si a culpa pelo que acredita ter feito.
Na novela das seis da Globo, a lembrança de que Beatriz (Duda Santos) é sua filha retornará, mas outras memórias permanecerão nebulosas, deixando-a emocionalmente fragilizada. Clarice aproveitará um momento de vulnerabilidade de Maristela (Lília Cabral), que estará sob efeito de medicamentos, para questioná-la sobre Valéria.
Revelações de Maristela em Garota do Momento
Segundo Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, em um surto, a matriarca dos Alencar confirmará que a mulher está morta. A revelação trará flashes do passado à protagonista, que se recordará de ter encontrado Valéria caída no chão e, em seguida, de ter fugido desesperada até ser atropelada por um bonde.
Mesmo com as lembranças fragmentadas, Clarice não enfrentará Juliano imediatamente. No entanto, seu comportamento mudará e o marido notará que algo está errado. Em um momento de raiva, ela o confrontará e dirá que sabe de toda a verdade, acusando-o de ser o verdadeiro assassino de Valéria.
A resposta do empresário será agressiva, segurando-a pelos braços e tentando desestabilizá-la emocionalmente. Usando a manipulação, Juliano reverterá a situação e fará Clarice acreditar que ela foi a responsável pela morte da mulher. Ele alegará que escondeu a verdade para protegê-la, deixando-a ainda mais confusa e temerosa.
Clarice pensa que é assassina na novela das seis da Globo
Consumida pela dúvida e fragilizada psicologicamente, Clarice começará a questionar sua própria sanidade. O plano de Juliano surtirá efeito, e a protagonista passará a acreditar que realmente tirou a vida de Valéria, tornando-se ainda mais vulnerável às armações do vilão.