×
Logo SimpleAds

Resumo de Quando Me Apaixono para 03/04: Jerônimo quer impedir que Marina vá embora e Renata se enfurece

Jerônimo não admite que Marina vá embora e crie seus filhos com Saul em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 3 de abril, o padre fica furioso ao saber que Marina decidiu ir embora com o ex-noivo. O padre está disposto a tentar impedir que a sobrinha volte para a capital com Saul.

Severino então vai no hotel em que Saul está hospedado e o enfrenta. Saul alerta o religioso sobre Marina ser bem grandinha para tomar as próprias decisões. Depois o padre decide recorrer a Jerônimo para impedir que a sobrinha se vá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jerônimo quer impedir Marina de partir

O padre chega na fazenda e é recebido por Renata e Jerônimo. O religioso se desculpa com Renata, mas diz que o motivo de estar ali é Marina. Renata já fica séria e Jerônimo pergunta do que se trata. O padre revela que Marina decidiu ir embora da cidade com o ex-noivo.

Jerônimo fica indignado e diz não acreditar que Marina vai voltar com Saul. Renata fica surpresa que o marido saiba até o nome do ex-noivo de Marina. Jerônimo diz que não vai permitir que Marina afaste seus filhos dele, tão pouco que fique com Saul e crie as crianças com aquele homem.

Renata fica furiosa com Jerônimo

Renata fica indignada com a conversa entre o padre e o marido. A moça diz ao padre e Jerônimo que os dois deveriam respeitar a decisão de Marina. Jerônimo enfatiza que estão falando sobre seus filhos e Renata o recorda que também são filhos de Marina.

Jerônimo diz que não vai permitir que os filhos sejam criados ao lado de uma pessoa má como Saul e diz para Renata que ela sabe bem o quanto faz mal para uma criança conviver com alguém assim, se referindo a Josefina. Renata fica chocada com o quanto o marido está sendo egoísta e cruel.

Marina enfrenta Jerônimo

Jerônimo vai à casa paroquial falar com Marina. Ela já deduz que foi o tio quem procurou Jerônimo, pois Saul também ligou avisando que Severino o visitou para reclamar. Jerônimo diz que não aceita que ela vá embora e o afaste de seus filhos.

Marina o enfrenta e diz que ele não pode ter a esposa e a mãe de seus filhos por perto ao mesmo tempo. Jerônimo tenta argumentar e ela deixa claro que vai embora, pois ele não pode ter as duas ao mesmo tempo, e o desafia a escolher se prefere ela e os filhos, ou Renata. Jerônimo não pode escolher e ela pede que ele respeite sua decisão, pois não vai permitir que tente a controlar. Jerônimo vai embora.

Aníbal ouve conversa do pai

Aníbal atende Saul na fazenda, diz que o pai não está, mas logo Augusto chega. Os dois conversam no escritório do vilão. Aníbal ouve parte da conversa e fica sem entender do que se trata, mas deduz que o pai pode estar aprontando alguma coisa.

Augusto dá dinheiro para Aníbal levar para Alzira. Aníbal chega na fazenda A bonita e encontra Alison. Os dois se beijam apaixonados, mas Manoela os vê. Os dois ficam tensos quando Manoela diz que precisa conversar com a neta.

publicidade