No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 2 de abril, Inês conversa com Regina e revela sobre Constanza estar com o bebê de Corina em sua casa. Regina fica furiosa, pois já havia alertado Constanza que não poderia se envolver dessa forma com as beneficiadas pela fundação.
Inês pergunta se Regina vai demitir Constanza. Regina diz que visitará Constanza para conversar sobre o assunto, pois como ela é sua cunhada, não é tão simples demiti-la. Regina então chega na casa de Constanza e tenta fazê-la entender que é perigoso ficar com o bebê de outra pessoa em casa. Constanza segue pensando sobre a hipótese de adotar Amparo.
Regina alerta que Amparo não é sua filha e mais cedo ou mais tarde voltará para os braços da mãe. Constanza segue irredutível e Regina diz que é para a cunhada se comprometer em localizar Corina para que volte para buscar a filha. Pouco tempo depois, Constanza fala com Honório e diz que não sabe se irá no casamento de Renata, uma vez que não pode deixar a criança sozinha. Honório fica furioso pela esposa agir como se fosse mãe de Amparo.
Marina aceita ir embora com Saul
Marina ouve por acaso uma conversa de Renata com o marido. Os dois trocam juras de amor e Jerônimo diz que Renata é a melhor mulher do mundo. Marina chora, pois ouvir o pai de seus filhos dizendo isso a machuca muito, e devido à gravidez, sua sensibilidade é ainda maior.
Marina se recorda da conversa que teve com Saul e decide que precisa se afastar de Jerônimo para o esquecer, focando apenas nela mesma e em seus filhos. Marina decide ir embora do povoado com Saul e comunica o ex. Os dois combinam de viajar nos próximos dias.
Carlos briga com Matilde
Priscila segue manipulando Carlos e finge querer evitar mais problemas entre ele e Matilde, fazendo-o pensar que o recente desentendimento foi causado pela noiva. Priscila diz que vai embora da fazenda para não incomodar.
Carlos fica furioso e confronta Matilde, dizendo que por sua culpa Priscila foi embora. Carlos ainda fala que não permitirá que Matilde e seu ciúme interfiram em sua vida e nas suas relações com amigos. O rapaz dá um ultimato em Matilde, alegando que se for para ficarem juntos, ela não pode mais ser ciumenta e insegura, ou é melhor terminarem.