O humorista Tirulipa abriu o coração durante uma entrevista ao Podcast Brunet Cast e compartilhou detalhes sobre a relação conturbada que teve com seu pai, o também comediante e deputado federal Tiririca. Em um relato sincero e emocionado, o entrevistado falou sobre a ausência paterna em sua infância e como isso impactou sua vida.
Durante o bate-papo revelador, Tirulipa começou contando sobre as origens da sua família. O humorista revelou como seu nascimento foi marcado pela história inusitada de amor entre seus pais.
Tirulipa revela como Tiririca e sua mãe se conheceram
Tirulipa revelou que sua mãe foi assistir a um espetáculo em sua cidade e acabou se apaixonando por Tiririca. O humorista afirmou que ela fugiu com o seu pai e após nove meses acabou nascendo no circo onde o pai trabalhava.
Apesar do tom leve, Tirulipa revelou que a convivência com o pai foi muito curta. Ele contou que viveu ao lado do artista apenas até os 3 anos, quando seus pais se separaram e ele voltou a morar com a avó materna. A partir desse momento, o circo seguiu sua rotina de viagens, e o palhaço ficou sem dar notícias para o filho.
“Eu cresci ouvindo falar que eu tinha um pai que era palhaço […] Todo circo que chegava na cidade eu ia correndo para saber se era meu pai”, desabafou. O humorista relembrou ainda um momento marcante em sua infância, quando soube que o circo de Tiririca havia chegado à cidade.
Tentativa de reencontro de Tirulipa com o pai
O humorista disse que a notícia acabou mexendo bastante com ele na época, afirmando que foi até o encontro do pai para ter contato. Porém, visivelmente emocionado, ele afirmou que as circunstâncias da vida não facilitaram o reencontro deles.
Mesmo com as dificuldades da infância e a ausência do pai, Tirulipa nunca deixou de admirar e respeitar Tiririca. Com o tempo, a relação entre eles foi sendo reconstruída e hoje os dois têm um vínculo forte, tanto pessoal quanto profissional.