Em Volta por Cima, Cacá (Pri Helena) dará à luz um menino, trazendo um momento de felicidade após tantos desafios. O parto ocorrerá sem complicações, garantindo a saúde da mãe e do bebê. No entanto, ao retornar para a mansão, ela enfrentará um novo obstáculo.
Na novela das sete da Globo, Violeta (Isabel Teixeira) tomará uma atitude drástica e tentará afastá-la da criança. A chegada do bebê acontecerá após uma passagem de tempo. Na maternidade, a megera segurará o neto nos braços e demonstrará resistência em devolvê-lo à mãe.
Atitude perversa de Violeta em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, apenas diante da pressão de Cacá e Ana Lúcia (Iara Jamra), Violeta finalmente cederá e entregará a criança. Apesar do clima tenso, Cacá acreditará que poderá seguir com a nova fase de sua vida ao lado do filho.
No entanto, ao voltar para a mansão, a situação tomará um rumo inesperado. Cacá ficará surpresa ao encontrar um luxuoso quarto de bebê montado no local. Quando colocar o filho no berço, receberá uma revelação chocante.
Violeta deixará claro que ela não tem mais um quarto na casa, indicando que sua permanência ali não será mais permitida. A ex-funcionária reagirá com desespero, afirmando que não abrirá mão do filho, mas Violeta não se abalará e ordenará que ela saia imediatamente.
Cacá fica devastada na novela das sete da Globo
Devastada, Cacá deixará a mansão contra sua vontade, sofrendo por ter sido separada do bebê. Sem alternativas, ela procurará ajuda. Desesperada para reaver seu filho, irá até a casa de Chico (Amaury Lorenzo) e pedirá o apoio dele para enfrentar Violeta e recuperar a criança.