Bella Campos supera críticas e entrega ótima atuação em Vale Tudo, avalia colunista

Atriz Bella Campos dá vida a Maria de Fátima na nova versão de Vale Tudo que estreou na Globo.

PUBLICIDADE

Bella Campos provou que tem talento de sobra para interpretar Maria de Fátima no remake de Vale Tudo. Sua atuação, analisada pelo colunista Jeff Benício, do Terra, vai além do esperado, trazendo nuances que alternam entre uma aparente meiguice e a arrogância típica dos jovens da atualidade.

Ainda conforme o jornalista, desde o primeiro capítulo, a atriz mostrou domínio da personagem, que representa ambição desmedida e a busca pelo sucesso a qualquer custo. Lembrando que, antes mesmo da estreia, a atriz foi alvo de críticas e desconfiança sobre sua capacidade de dar vida a um dos papéis mais icônicos da teledramaturgia.

Atuação de Bella Campos em Vale Tudo

No entanto, conforme Jeff Benício, bastaram poucas cenas para que sua maturidade artística ficasse evidente. Sua Maria de Fátima não mede esforços para atingir seus objetivos, mesmo que isso signifique passar por cima da própria mãe, Raquel, vivida por Taís Araújo.

A personagem conduz a trama ao explorar temas como honestidade, a insatisfação com a pobreza e a ascensão de influenciadores digitais milionários. Outro ponto apontado pelo colunista foi a química entre Bella Campos e Cauã Reymond, que interpreta o modelo César.

No entanto, a cena que envolvia um encontro mais íntimo entre os personagens foi considerada discreta, possivelmente uma escolha estratégica da emissora para evitar polêmicas e garantir uma audiência mais ampla, incluindo o público conservador e evangélico.

Audiência de Vale Tudo na noite de estreia

O primeiro capítulo registrou bons números de audiência, marcando 24 pontos de média, um a mais que a estreia de Mania de Você. Esse pequeno crescimento já é visto com otimismo pela direção da Globo, que aposta no potencial do folhetim.