Em Volta por Cima, Violeta (Isabel Teixeira) mostrará mais uma vez seu lado cruel e manipulador. Assim que Cacá (Pri Helena) retornar da maternidade, a vilã tomará uma atitude chocante ao expulsá-la da mansão e manter o bebê sob sua guarda.
Na novela das sete da Globo, a jovem tentará resistir e lutar para ficar com o filho, mas será ameaçada pela contraventora e obrigada a sair sozinha, completamente arrasada. O nascimento do bebê acontecerá nos capítulos exibidos a partir desta terça-feira (1º).
Violeta mostra obsessão em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, ainda na maternidade, Violeta demonstrará um comportamento obsessivo pelo neto. A vilã o pegará nos braços e se recusará a soltá-lo, demonstrando claramente suas intenções. Somente após a insistência de Cacá e Ana Lúcia (Iara Jamra), ela aceitará devolver a criança para a mãe.
Assim que Cacá tiver alta e voltar para a mansão, Violeta a surpreenderá com um quarto lindamente decorado para o bebê. O encanto inicial da jovem, pelo presentão, logo se transformará em desespero ao perceber que a criminosa preparou uma armadilha. Violeta deixará claro que Cacá não tem mais um lugar na casa e, sem qualquer consideração, a expulsará.
Tensão na novela das sete da Globo
A tensão aumentará rapidamente, e Cacá, revoltada, tentará se impor. No entanto, Violeta manterá sua postura implacável, ameaçando a capanga e garantindo que ela nunca mais verá o filho. Sem opções, Cacá deixará a mansão aos prantos.
Desesperada, ela buscará refúgio na casa de Chico (Amaury Lorenzo). Com o coração partido, pedirá ajuda para recuperar o bebê. O amigo, solidário, prometerá fazer o possível para que a criança volte para os braços da mãe.