Nesta semana na novela Quando Me Apaixono, Augusto arma para usar Marina em plano contra Jerônimo. Já Constanza é presa injustamente por culpa de Josefina e Branca.
Veja agora o resumo de Quando Me Apaixono de 1 a 4 de abril.
Terça-feira (01/04)
Saul conta para Augusto que Marina está apta para viajar. Julieta vê Roberta entrando no apartamento de Germano. Jerônimo e Renata curtem momentos românticos. Matilde confronta Carlos por não ter contado que Priscila foi sua namorada. Priscila escuta escondida a briga do casal. Isidro conversa com Inês sobre o risco que Constanza está correndo.
Julieta conta para Matias e Adriana sobre ter visto Roberta no edifício. Regina e Gonçalo retornam de viagem. Renata convida Regina, Gonçalo e Roberta para seu casamento civil. Matilde diz que só voltará a falar com Carlos quando Priscila for embora. Aníbal passa momentos ternos com Alison. Roberta conta para Augusto sobre o convite de Renata. Jerônimo aconselha Carlos a tomar uma decisão. Inês conta para Regina sobre Constanza e o bebê de Corina.
Quarta-feira (02/04)
Constanza diz para Honório que não sabe se poderá ir no casamento de Renata, pois não pode desamparar a bebê. Karina e Lázaro passeiam pela cidade. Álvaro se sente sozinho na prisão por não receber nenhuma visita. Marina sofre ao ouvir por acaso uma conversa entre Renata e Jerônimo. Augusto paga Saul.
Regina tenta alertar Constanza por seu erro. Antônio consegue as digitais de Renata. Jerônimo faz um convite para Augusto. Marina aceita ir embora para a capital com Saul. Priscila se despede de Carlos. Carlos enfrenta Matilde e lhe dá um ultimato. O padre não concorda com a decisão de Marina. Antônio avisa Isidro que já tem as digitais de Renata.
Quinta-feira (03/04)
Regina quer localizar Corina. O padre exige que Saul se afaste de Marina. Priscila escuta a conversa de Carlos e Jerônimo. Augusto se desculpa com Alzira. O padre vai na fazenda e avisa Jerônimo sobre a decisão de Marina. Aníbal ouve Augusto e Saul em conversa comprometedora.
Renata e Jerônimo discutem, pois o fazendeiro não quer permitir que Marina vá embora e fique com Saul. Saul manipula Marina. Jeronimo tenta se acertar com Renata, que não aceita que o marido queira controlar Marina. A esposa de Germano vai na empresa e o ameaça. Jerônimo procura Marina.
Marina não aceita ser controlada por Jerônimo e é firme em sua decisão. Aníbal vai na fazenda levar o dinheiro de Alzira e aproveita para ver Alison. Manoela vê a neta beijando Aníbal e a surpreende. Renata tem um mal-estar. Manoela aconselha Alison.
Sexta-feira (04/04)
Renata convida Aníbal para seu casamento. Renata apoia o namoro de Alison e Aníbal. Regina conta para Roberta sobre Constanza. Constanza diz para Honório que levará a bebê para o casamento de Renata e ele tenta fazê-la entender que não pode levar a filha de outra pessoa para outra cidade. Roberta conversa com Josefina e conta o que descobriu sobre Constanza.
Augusto diz que irá ao casamento de Renata com Aníbal. Josefina denuncia Constanza e diz que ela roubou a bebê de Corina. Renata aconselha Matilde. Inês avisa Constanza que foi no endereço de Corina com Isidro, e ninguém a conhece no local. Priscila se declara para Carlos e o beija ao ver Matilde na porta.
A polícia busca Constanza na fundação. Constanza é presa acusada de sequestrar a bebê, e descobre que ela se chama Sandra e não Amparo. Karina e Lázaro retornam para a fazenda. Carlos fica confuso, mas rejeita Priscila. Matilde chora. A fundação é lacrada. Augusto encomenda um novo crime. Inês descobre que a bebê está desaparecida há duas semanas. Branca descobre que Constanza já está presa. Matias dá um cachorro e um anel de noivado para Adriana.