Em Volta por Cima, Madalena (Jéssica Ellen) enfrentará um momento aterrorizante. Uma violenta guerra entre os capangas de Gerson (Enrique Diaz) e Osmar (Milhem Cortaz) explodirá na Vila Cambucá, e a protagonista acabará no meio do tiroteio. Durante o confronto, Madá e Jão (Fabrício Boliveira) serão atingidos por estilhaços de uma bomba e a mocinha ficará caída no chão, gravemente ferida.
Na novela das sete da Globo, antes da batalha começar, Osmar ligará para avisar Madalena sobre o perigo iminente, o que a deixa muito preocupada com a situação. A mocinha estará em sua loja com o noivo, e eles decidirão fechar tudo e procurar abrigo na casa de Madá. No entanto, ao saírem, já encontrarão o tiroteio em andamento.
Tiroteio e explosão em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, apesar dos esforços para fugir, Madalena e Jão (Fabrício Boliveira) não conseguirão escapar ilesos. Uma explosão ocorrerá perto deles, jogando-os no chão.
Enquanto Jão consegue se levantar rapidamente, Madalena ficará caída, gravemente machucada. Ao ver a cena, Osmar se desespera e instrui seu capanga Jô (Vitor Sampaio) a ir em busca do casal.
Jão conseguirá acordar Madalena, e Jô dará cobertura para que os dois consigam fugir em segurança. Eles encontrarão refúgio na casa de Doralice (Tereza Seiblitz), onde receberão os primeiros socorros. Felizmente, Madalena se recuperará sem sequelas graves.
Osmar se torna novo chefe na novela das sete da Globo
Com a vitória sobre Gerson, Osmar se consolidará como o novo chefe da contravenção na Vila Cambucá, enquanto os protagonistas seguem tentando superar os desafios e os perigos da vida na região.