Intérprete de Heleninha no remake de Vale Tudo, Paolla Oliveira revelou que não assistiu à versão de 1988 da novela. A atriz explicou que preferiu não tomar como ideia principal as antigas performances do elenco, e assim criar nuances únicas de sua personagem.
Ela viu apenas algumas cenas da pintora interpretada por Renata Sorrah na obra original e sequências que ficaram marcadas na teledramaturgia. Em entrevista ao Encontro com Patrícia Poeta nesta segunda-feira (31), a artista admitiu que teve curiosidade de assistir ao folhetim por conta do frisson provocado pelos telespectadores ao descobrirem que o remake de fato aconteceria.
Na época da primeira versão, ela tinha apenas seis anos. “Fui ver apenas algumas partes, mas eu queria ver como era a novela como um todo, fiquei interessada“, contou ela.
Atriz se lembra só de algumas cenas
Paolla não tem memórias de ver o folhetim na TV. “Eu não sei exatamente, era bem pequeninha. Lembro dessas partes icônicas“, acrescentou.
Ela explicou que acha os personagens interessantes e que agradou muito da história. A atriz explicou ainda que está muito orgulhosa de poder participar deste remake e que até já combinou com Renata Sorrah de se encontrarem.
Paolla ficou preocupada com a recepção do telespectador
A atriz ficou apreensiva com a recepção do público. “Começou a ser falado muito tempo antes e foi aumentando a nossa expectativa. Nós chegamos para um trabalho, mas fomos vendo os comentários e ficando na expectativa junto com o público“, revelou.
Paolla Oliveira contou recentemente a questionaram sobre o que tinha mudado e ela respondeu: “Muita coisa mudou. Por exemplo, o ingresso de mulheres no AA [alcoólicos anônimos], pedindo ajuda e entendendo que isso é uma doença”. Para a atriz é muito importante recontar essa história, mas agora com um novo olhar.